Asam
  Notícias  
     

Agradecemos a imensa procura que obtivemos nas inscrições no ultimo dia 02, em vista do grande numero de pessoas que acessaram no mesmo momento praticamente alcançou nosso limite em poucos minutos, sendo que foram realizados mais de 300 cadastros.

Mesmo tendo sido informado para ser feito uma única inscrição por pessoa, infelizmente essa 2ª inscrição ocorreu e salientamos que será desconsiderada.

Antes de disponibilizar as inscrições e conseguir atender o maior numero possível de pessoas, fazemos um levantamento e uma programação de atendimento e limite de inscrições, assim, cadastros em duplicidades diminuem a quantidade pretendida, portanto não temos previsão de abrir vagas remanescentes.

Não excluímos mensagens, mas nos damos o direito de excluirmos nossas postagens quando não achamos que a informação já não é mais útil, evitando confusão ou até mesmo de ficarem recados perdidos.

Atendemos a todos nos nossos limites, indistintamente, sem preferencias ou privilégios e estamos aperfeiçoando esse processo para as oportunidades sejam iguais, sejam eles para os que estudam de manhã, de tarde, que tenham computador em casa ou até mesmo aos que não tem acesso à internet.

Retornar